DEPOIMENTOS


"Gostaríamos de agradecer o carinho e cuidados com os nossos "bebês" Bóris (bulldog) e Fulilico (gato persa) durante o final de semana.
Ficamos muito felizes em saber que o Bóris, que por ser um bulldog é um cão complicado que precisa de muito cuidado, ficou tão bem. Ele voltou para casa tão feliz que, quando me despedi do Diego, o Bóris queria ir com ele! Sabe aqueles momentos que dá até um aperto no coração por saber que o nosso "bebê" está preferindo outra pessoa, apesar de ser nosso? Pois é, mas isso é resultado do tratamento cuidadoso e do carinho que recebeu, pois os animais são muito autênticos e só demostram afeição quando são bem tratados.  
Bom, o Fuflilico é um capítulo a parte... Ele é muito arredio com estranho e de pouquíssimos amigos. É um gato assustado e costuma se esconder quando qq pessoa entra em nossa casa. Mas quando vi as fotos enviadas pelo Diego, do Fuli brincando e interagindo quase tive que me beliscar. Aí, fico sabendo que o único "fu" que fez foi quando teve de entrar na sua caixa de transporte para ir embora, quase caí sentada!!! Ele voltou pra casa feliz da vida, dengoso e distribuindo carinho. Totalmente diferente do comportamento que apresentou em outras hospedagens.
Assim, só temos muito, muito mesmo a agradecer a vcs pelo trabalho maravilhoso, personalizado e diferenciado que oferecem. Agora estamos até planejando viagens mais longas, pois sabemos que os nossos " filhos bichos" estarão em ótimas mãos.
Abçs,"
Danielli, Eduardo, Mariana, Bóris e Fulilico.


"Olá! Aqui é a mãe da Bela! Eu achei o Pet Village um ótimo local para deixar minha filhota quando eu precisar! O pessoal é muito bacana, deixam os cães super à vontade, de acordo com a necessidade de cada animal! Deu pra perceber que a Belinha se deu muito bem com o Diego, pois quando ele a deixou aqui em casa, ela não parava de lamber ele e fazer festa! Comprovadamente aprovado pela nossa cadelinha!"
Lisiane Knebel, proprietária da Bela.


"Mais uma vez, obrigada por tudo e que Deus abençõe vocês, pois cumprem uma missão linda.
A gente nota que não é apenas um trabalho para vocês, é vida, é coração, é carinho e é muita dedicação.
Obrigada e bom feriado para todos!"
Eliana, Ricardo, Nicky, Meg e Bóris.


"Queridos encantadores de cães
Amei, amei, amei as fotos, especialmente a da Sof(Sofia).
Nós adoramos o tratamento que a Sof recebeu com o Diego, a Tatiane e todos os outros... Voltaremos!!!!
Ela veio para casa dócil e bem legal!!!
Obrigada por esse carinho tão criativo!
Abraço,"
                                               Luísa, proprietária da Sofia.


"Papi sempre me diz que não  vê a hora de voltar para o Pet Village.. Chega a ficar deprimido em ter que voltar pro apartamento hehehe.." 
Marco, proprietário do Papi



"Adorei o serviço do Pet Village!! O carinho e a dedicação de vocês é o que realmente daz a diferença... Viajamos e estávamos apreensivos em deixar nosso cachorrinho pela primeira vez com alguém que não fosse da familia e no final, ele não poderia ter ficado em um lugar melhor!"
Patsy, proprietária do Ziggy


 "Mais uma vez venho deixar meu depoimento em total agradecimento ao Pet Village Animal Hotel, por todo cuidado e atenção com que o Ulysses foi tratado por vocês.....Diego e Tatiane parabéns pelo serviço que vocês realizam.....nossos “filhos” ficam em ótimas mãos.....enquanto estamos viajando, podemos aproveitar tranqüilos sabendo que estão sendo muito bem cuidados e no meu caso que moro em apartamento, o Ulysses tira férias também, pois curte um local lindo com espaço para correr, brincar, fazer novos amigos e “namoradas” kkkkkkk.

Obrigado por tudo e até a próxima!"

Taís Proença, proprietária do Ulysses.


"Depois de passar 13 anos com a Bubu, nossa labrador, há 7 meses atrás minha filha ganhou a Ziggy, hoje com 9 meses. Eu fiquei feliz, mas ao mesmo tempo apavorada, pensando em como iríamos fazer quando fossemos viajar. Na época da Bubu era bem difícil, tínhamos que contar com alguém da família ou deixar na casa do Miguel, que cuidava dela para nós. A Bubu era uma lady, já a Ziggy, nossa Norfolk terrier, o litlle devil.
Em fevereiro fomos viajar, e depois de vasculhar e conhecer vários lugares optamos pelo Pet Village. Chegou o dia e a mala da Ziggy estava toda arrumada. Eram ossinhos, bifinhos, brinquedos, cheirinho, cama, enfim, nossa pequena estava indo para colônia de ferias.
Acompanhamos os diversos momentos da nossa pequena  pelo site e trocamos alguns emails com a Tatiane e o Diego. Foi tudo maravilhoso e a Ziggy amou seu período de ferias com os amiguinhos caninos.
Chegamos em Porto Alegre e recebemos a Ziggy conforme o combinado. Linda!! Cheirosa e .... sem saudades rsrsrs!!!! Ela nos recebeu super feliz e passou os próximos três dias dormindo!! Descansando da intensa felicidade, correrias, brincadeiras do seu período de ferias de 20 dias no Pet Village.
Na Páscoa fomos viajar novamente, e o Diego veio busca-lá na quinta feira. Me senti aliviada, feliz e abandonada como no primeiro dia de escola da minha filha. A Duda com 2 anos e meio me deu tchau e foi embora com a professora. A Ziggy balançou o rabo, fez a maior festa e entrou dentro do carro, sem coleira e guia, com o Diego.
Obrigada aos dois pelo carinho e pelo cuidado que vocês tem com a nossa cachorrinha.

Beijos"
Guega Quintana, proprietária da Ziggy.
  

 "Fiquei muito feliz que o Tony se adaptou no hotel! Ele voltou para casa alegre e com ótimos cuidados de higiene.
Muito obrigada pelo carinho com o meu cãozinho! Com certeza ele vai retornar outras vezes para reencontrar os amiguinhos!

Abraços, "
                                                                                                 Fernanda Finger, proprietária do Tony.


 "Ter deixado a Miucha hospedada no Pet Village foi uma experiência maravilhosa para nós e certamente para ela também. Ela fez amiguinhos, ficou em uma excelente ambiente e nós, a cada dia que passou, podemos ficar tranquilos e desfrutar, além de nossas férias, de um atendimento de excelência (troca de e-mails, fotos, relatos) que só quem tem interesses que vão além dos puramente comerciais, que gostam do que fazem, e fazem com individualização em relação ao animal, além de atenção e carinho, pode oferecer. Agora já sabemos onde deixar a nossa "nega", quando precisarmos, sem ficarmos com remorso. Fica o agradecimento de coração, nosso e de nossos filhos, por essa quinzena em que a Miucha esteve com vocês!"
Wladimir Ullrich e Paula Sientchkovski, proprietários da Miucha.


"Temos quatro cachorras (weimaraner, golden, dachshund e srd) e elas sempre ficaram no Pet Village quando íamos viajar. A verdade é que Diego ia buscá-las em casa e elas pulavam em seu carro, super alegres. Tem demonstração maior de confiança do que essa? 

Diego e Tatiane sempre foram muito atenciosos para responder nossos emails, atender nossas ligações, remediar nossas cachorras quando necessário, enviar fotos. Fora todo cuidado com alimentação e higiene; apesar de o hotel ficar em um sítio, em nenhuma hospedagem elas voltaram com pulgas ou carrapatos.

Mas acredito que a diferença desse para os outros hotéis para cachorros é o carinho com os animais e aquele olhar cuidadoso para a particularidade de cada bichinho. Cada cachorra tem uma personalidade diferente e eles sempre souberam perceber isso, vide as cartinhas amorosas que enviavam ao final de cada estadia. Certa vez, nossa srd Preta ficou gripada e eles prontamente levaram-na para dentro de casa, alguns dias, até que ficasse bem.

Nossas cachorras ficaram por incríveis 5 meses no hotel, devido a uma mudança de cidade que ocorreu de forma inesperada, e o tratamento dado a elas foi especial, tenho certeza. Não fosse todo o carinho com as pequenas e a atenção conosco (imagina a saudade!), certamente não teríamos suportado essa distância! 

Já indiquei e continuarei indicando o hotel a todos os amigos de Porto Alegre, com toda segurança.
E a vocês, Diego e Tatiane, fica nosso imenso carinho e reconhecimento, os cuidados com nossas amadas cachorras foi fundamental para que nos estabelecêssemos em BH com a saudade amenizada pela tranqüilidade de elas estarem em boas mãos!
Super obrigada!"
Gisele e Victor, proprietários da Alicia, Luma, Preta e Ulli.




"Agradecemos o carinho, respeito e consideração com que somos tratados por vocês.

Desejamos um Ano Novo com muitas bênçãos e luz!

Guilherme, Valéria e Aretha"
Valéria e Guilherme, proprietários da Aretha.

"Agradeço o carinhoso cuidados que tiveram com a Kika e o Yosh
Foi a primeira hospedagem deles e pela tranqüilidade com que retornaram percebi o carinho com que foram cuidados na minha ausência
Desejo a vocês um Feliz Natal e excelente ano 2013."
Elizabete Agrello, proprietária da Kika e do Yosh.


"Ao PET VILLAGE, deixo meu total agradecimento por terem cuidado muito bem do meu cãozinho. Em especial ao Diego por toda atenção dedicada ao Ulysses. Sempre me mantendo informada de como ele estava. Fiquei muito tranquila durante minha viagem sabendo que o Ulysses estava sendo bem cuidado. Com certeza sempre que precisar irei deixá-lo no PET VILLAGE.

Até a próxima!"
Taís Proença, proprietária do Ulysses.


"Queridos Diego e Tatiane, tudo bem?

Gostaria muito de agradecer pelo tratamento que vocês dispensaram ao Zuko no final de semana passado.
Vi as fotos no site e pelo estado de cansaço absoluto em que ele chegou em casa, fácil concluir que ele se divertiu muito com vocês.
Ainda, agradeço o carinho especial do Diego em voltar na minha casa ontem, que é muito, mas muito longe do Pet Village, só pra devolver a guia do Zuko que tinha ficado aí com vocês e ao cuidado da Tatiane em nos escreverem no primeiro dia de hospedagem, contando em detalhes como nosso pet estava, inclusive, anexando fotos.
Estejam certos de que sempre que precisarmos deixaremos nosso cãozinho no Pet Village.    
Abraço,"
Larissa Francesquini Terceiro, proprietária do Zuko.


"Olá pessoal da Pet Village!!

Estou escrevendo porque eu e meu marido ficamos muito satisfeitos com o  trabalho de vocês!
Foi a primeira vez que precisamos viajar e não pudemos  levar conosco o Ziggy!
Ele é como um filho pra nós. Pesquisamos muito e nossa escolha não poderia ter sido melhor, o Ziggy voltou ótimo.
Gostamos muito da atenção e dedicação que vocês demonstraram, conosco e com nosso cãozinho.  Muito Obrigado mesmo!"
Juliana e Flávio, proprietários do Ziggy.


"Olá Amigos do Pet Village Hotel!

Mesmo a 450km de POA, vemos como é bom saber que o nosso pet (Scooby Doo) está feliz e muito bem tratado e acompanhado!! É por isso que escolhemos o Pet Village, pelo carinho que o cão recebe, pelo local, enfim, muito obrigado meus amigos!! Um ótimo final de semana pra todos!! "
Leandro e Patricia, proprietários do Scooby Doo.

"Ao Pet Village

É sempre muito bom contar com vocês. É como uma colônia de férias para as cadelas! 
Ficamos tranqüilos quando a Dora e a Domenica ficam no Pet Village, os proprietários estão de parabéns!

Beijos e obrigada por cuidarem tão bem das gurias."
Jessica Promenzio, proprietária da Dora e da Domenica.


"Olá
Agradeço a todos do Pet Village Animal pelo carinho e atenção que tiveram com o Nick e conosco. Percebi o atendimento personalizado dado a ele e a nós, mantendo-nos informados de tudo, o que nos tranquilizou bastante. Estejam certos de que isso faz a diferença! 
Muito obrigada e até a próxima!"
Chris, proprietária do Nick. 

Olá!

Somos Chica e Ananda, duas irmãzinhas peludas, que nunca nos desgrudávamos uma da outra. Foi assim desde o nosso nascimento. Dormíamos juntas, passeávamos juntas, fazíamos tudo juntas.

Mas eis que, certo dia, a gente brigou. Pois é. A gente brigou feio.
E depois dessa briga, mal conseguíamos nos olhar. Ficar perto uma da outra, nem pensar.

Nossos humanos responsáveis ficaram apavorados com a situação. E agora?? O que fariam conosco, já que vivíamos na mesma casa?

As pessoas diziam que uma de nós teria de ir embora, deixar nosso lar - uma ideia horrível, que nossos responsáveis nem podiam cogitar. Mas o que fazer para que pudéssemos fazer as pazes e nos entender novamente?

Bom... como é possível ver nas fotos do feriado do dia das crianças... tivemos uma linda reconciliação no Pet Village! Ficamos lá por uma semana, interagindo, correndo e nos divertindo, sob supervisão da Tati e do Diego, que fizeram um excelente trabalho conosco. O ambiente feliz, entre outros caninos, fez com que nos reaproximássemos uma da outra, e quando retornamos à nossa casa, já estávamos unidas e em paz novamente :-)

Agora, nossos responsáveis estão seguindo as orientações da Dra. Joice, especialista em comportamento animal, indicada pela Tati, para que a gente continue nessa ótima convivência.

Essa semana no Pet Village foi crucial para nossa reconciliação!! Agradecemos demais a toda equipe desse local tão bonito, divertido e carinhoso para conosco, que apaziguou nossa relação de irmãzinhas e nos deixou ainda mais unidas e felizes.

Valeu, Pet Village!!!!!

Lambidas,
Chica e Ananda

Denise Helfenstein e Gustavo Diehl, proprietários da Chica e da Ananda.


Nossa viagem só foi 100% porque sabíamos que o Milito estava em ótimas mãos. Já utilizamos outros hotéis, mas não se compara a essa experiência! Muito carinho, dedicação e alegria fizeram da estadia dele no Pet Village uma tranquilidade para a minha família. E o melhor: dá para ver o quanto essa equipe gosta de cachorro. Tanto quanto a gente!"
Denise e família, proprietários do Milito.


“Amigos do Pet Village!
Agradecemos muito o cuidado e carinho que vocês tiveram conosco e com o nosso filhote Zidane. Foi a primeira vez que o deixamos em um lugar diferente, sem a nossa presença, e isso nos deixou um pouco apreensivos. Não sabíamos como ele reagiria com a nossa ausência, já que é “filho único” e recebe toda a nossa atenção. Mas a insegurança inicial foi substituída pela tranquilidade, porque percebemos que ele estava sendo muito bem cuidado. Desde o primeiro contato com vocês, por e-mail, sentimos que o Pet Village seria o lugar ideal para o nosso pequeno. E isso foi confirmado no dia da busca do Zidane, em casa, e depois, nos dias que ele ficou com vocês. O atendimento personalizado que vocês oferecem para cada hóspede e a preocupação em nos manter informados sobre a rotina deles são grandes diferenciais. O nosso filhote voltou pra casa super bem. Estava feliz, com certeza. Se alimentou bem e dormiu bem durante a estadia, o que nos mostra que se sentiu confortável e seguro com vocês. O Zidane adora correr, receber carinho e brincar com outros cachorros. E tudo isso foi feito enquanto ele esteve no Pet Village. Sentimos o comprometimento de vocês no trabalho com os bichinhos e o quanto vocês amam os animais. Muito obrigada por tudo e até a próxima! Tenho certeza que o Zidane vai adorar voltar e nós vamos ficar muito tranquilos sabendo que ele estará com vocês. Desejamos o melhor para o Pet Village! Abraços.
Denise e Mateus, proprietários do Zidane.


"Olá Equipe do Pet Village!
Gostaríamos de agradecer demais por essa primeira estadia do Duke aí no hotel.
Agradecer o profissionalismo de vocês, pela compreensão com esse donos preocupados e pelo carinho e cuidado com o nosso Dukinho.
Estávamos com o coração apertado em deixá-lo em um lugar novo, até que fomos conhecer vocês, ali já tivemos a certeza de que ele ficaria bem e seria muito bem cuidado.
Foi muito bom abrir o e-mail no sábado de manhã e ler notícias sobre ele. Nos divertimos muito vendo as fotos! Adoramos também a cartinha que veio com ele!
Que bom que encontramos vocês!
Agradecemos muito, muito mesmo por tudo!
Um abraço e até a próxima!"
Amanda e Emanuel, proprietários do Duke.
 

"Pessoal eu quero registrar meu agradecimento pelo acolhimento do amado
Guaipeca na sua primeira aventura após ser resgatado.
Ele voltou um novo cão. Ontem e hoje consegui passear com ele e levá-lo para fazer suas necessidades na rua.
Se não conseguir adoção para ele num prazo curto certamente ele voltará a estar com vocês.
Parabéns pela seriedade e responsabilidade do trabalho de vocês. Ao acolherem um cão tão sofrido e num curto espaço de tempo conseguirem trazer o encorajamento dele de volta é algo que somente os que amam os cães e tem responsabilidade conseguem fazer. 

Serei eternamente grata"
Elizabete Agrello, responsável pelo Guaipeca.


"Olá equipe do Pet Village!
Escrevo para agradecer pelo cuidado e carinho oferecido para o Miyagi na primeira estadia dele no hotel de vocês!
Ficamos muito felizes em recebê-lo tranquilo e claramente bem cuidado! Como "filho único" e sempre muito afofado, foi uma grata surpresa perceber que além dos cuidados básicos de uma hospedagem, ele recebeu também carinho e atenção pessoal. Não temos dúvida de que encontramos um lugar onde ele poderá se sentir em casa quando não pudermos cuidar dele.
Agradeço profundamente pelo diferencial, e envio os melhores votos de que vocês sigam com esse belo trabalho durante muito tempo.

Feliz Páscoa!"
Maíra, Samira e Julio, proprietários do Miyagi.



"Consideramos que não foi apenas um serviço de profissionais e sim foi além do esperado. A Lisa voltou feliz, foi visivelmente bem tratada. Ficamos muito satisfeitos com o serviço e ficamos tranquilos enquanto estávamos longe dela. Um dono de cão ou "pai e mãe" de cachorrinhos sabe quando seu "filho" foi bem cuidado. Obrigado"
Carina e Adriano, proprietários da Lisa.


"Queridos amigos do Pet Village
Gostaria de agradecer por todo o carinho e dedicação dados aos meus velhinhos “Jubilu e Budinho”. Saibam que há muito tempo não os via tão felizes e vitalizados, como os encontrei na volta da estadia com vocês! Tenho certeza que isso se deve em parte às instalações de vocês, que devido ao grande contato com a natureza, faz com que até mesmo os “velhinhos”, como os meus, se sintam felizes e ativos. Mas tenho certeza que em grande parte isso se dá pela dedicação e amor que vocês têm pelos animais e pela atenção que dedicam ao trabalho de hospedagem e socialização desses hóspedes. Afinal, mesmo sem nunca terem convivido antes, aí os cães se tratam como uma grande e amigável matilha!
É fácil reconhecer a ligação e o amor de vocês com os animais, bastou olhar como meus cães facilmente se aproximaram de vocês, confiaram em vocês e retornaram ao lar, sem nenhum sinal de medo ou desconfiança!
Parabéns pelo trabalho e pelo amor aos animais.
Saibam que minha galerinha” voltará em breve!! Afinal, o Pet Village eu confio e indico!"
Jairo Ramos de Jesus, proprietário da Jubilu e do Budinho.


"Nossas primeiras férias longe da Kyra só foram um ótimo descanso por causa da equipe do Pet Village Animal Hotel. Não só eles cuidaram muito bem da Kyra, eles nos mantiveram informados por email, para podermos ficar realmente descansados. Pouco antes de viajarmos de férias a Kyra mostrou sinais de uma pseudociese, então eles tiveram que dar remédio e massagear as mamas com um gel duas vezes ao dia por nós. Somos muito gratos pelo cuidado e carinho que deram à Kyra. Ela voltou mais regrada, mais musculosa e muito feliz e saudável. E para completar eles tiraram fotos lindíssimas da Kyra. Decidimos que, mesmo quando não estivermos viajando, vamos levar a Kyra para se exercitar na Pet Village de vez em quando, já que no nosso condomínio ela não tem muito onde correr.
Foram excelentes férias pra nós e o Pet Village um ótimo Spa para as férias da Kyra também!"
Rafael e Ismael, proprietários da Kyra.


"Equipe do Pet Village,
Ficamos muito satisfeitos com a acolhida, o atendimento e carinho dispensado a nós e ao nosso filhote. Percebemos que vocês são pessoas sensíveis, competentes e que gostam realmente de lidar com animais. O espaço do Pet Village é muito bom, tranqüilo e bem adequado para os filhotes passarem uma temporada, inclusive uma temporada longa. Gostamos muito da maneira como vocês mantêm os proprietários informados, via de email e site. Adoramos ver as fotos do nosso filhote no site mesmo quando estávamos longe daqui. Dava pra perceber que o Falcão estava bem feliz desfrutando de um espaço tão agradável. Só temos a agradecer todo carinho, atenção e cuidado que tiveram com nosso filhote. Que nosso Deusão ilumine o coração de vocês para que possam transmitir cada vez mais amor aos filhotes que aí chegarem. Obrigado por tudo,"
Iara e Adair, proprietários do Falcão Stalone.


"Adoramos o serviço prestado por vocês. Além de extremamente profissionais, são muito criativos.
Nossa Bellinha já está com saudades da folia e certamente voltará a visitá-los.
Parabéns pelo excelente trabalho.
Um abraço,
Ester e família"
Ester, proprietária da Bellinha.


"Querida equipe Pet Village!!
Não tenho palavras para descrever o que senti ao ver as fotos da estadia da Mel.
Foi a primeira vez.. e nunca antes, pude ter a certeza de que minha cadela esteve tão bem cuidada e por que não dizer diante dessas fotos, AMADA. Vocês foram capazes de superar todas minhas expectativas. Por isso, parei tudo o que estou fazendo agora, e mesmo sem ter muito tempo devido ao corre-corre do dia a dia, gostaria de dizer aos que forem tirar informações sobre.. que este é definitivamente o melhor lugar que poderiam deixar seus animais de estimação.
Muito, muito obrigado por tudo!!
Até mais!
Abs,"
Ana Paula Oliveira, proprietária da Mel.


"O que tenho a dizer, é que fiquei muito satisfeita com o Pet Village, a Lola, se falasse, iria querer ir todo o fim de semana... pelo jeitinho dela, estava muito feliz e fez muitas amizades. Recomendo e sempre que eu precisar, vou deixar ela com vocês, muito obrigado pela atenção, notícias dela durante a hospedagem e simpatia de vocês. Abraços"
Márcia Hauber, proprietária da Lola.


"Fiquei muito satisfeita com a hospedagem, pois encontrei a Nina feliz na volta da minha viagem. Por isso eu recomendo este hotel com toda segurança. Existe um carinho e uma dedicação especial com cada um dos hóspedes.
Muito obrigada!"
Dulce Mayer, proprietária da Nina.


"Olha, para quem for viajar e não sabe aonde deixar seus bichinhos de estimação... o Pet Village Animal Hotel é inacreditável!!!
O Odie acabou de voltar da estadia de ano novo... feliz, tranquilo e bem cuidado!!! Até o banho dele por lá foi o melhor que eu já vi faz tempo!! Além de pessoas queridas e fantásticas que respeitam e gostam de verdade do que fazem, as acomodações são confortáveis e seguras, e no final ainda recebemos um relatório do acontecido na estadia!!!
Não poderia estar mais satisfeita!
Recomendo e o Odin em breve voltará... assim que eu matar a saudades do meu gordo =DD"
Tamara Esteves, proprietária do Odie.


"A Pet Village, pra mim, é sinônimo de cuidado, carinho, atenção e segurança. Proprietários queridos e que gostam de cães, isso já seria o suficiente para escolher a Pet Village, mas além disso, recebemos um atendimento personalizado até depois do período de estadia, com as fotos que recebemos do nosso bichinho. Fico muito tranquila quando a Betsy está com vocês. Contem comigo para o sucesso da Pet. Abraços,"
Bianca Gellati, proprietária da Betsy.


Deseja participar deixando seu depoimento sobre os nossos serviços?
Envie um e-mail para petvillagehotel@gmail.com.